http://www.topblog.com.br/2011/images/alerta_selo_cadastro.jpg

domingo, 24 de julho de 2011

ESPECIAL CLARA NUNES - Participenm e divulguem!

Caros Guerreiros,

Recebemos contato do Prof Izaías, sobre o Especial que estão preparando para nossa Guereira, e solicitamos a juda de todos para a divulgação. Enviem e-mails para a Rádio Globo solicitando canções de Clara e informando o que significam em suas vidas.

Ajude-nos também a divulgar na internet.

Segue mensagem:

ESPECIAL CLARA NUNES - RÁDIO GLOBO - 07/08/2011

O Programa terá três horas de duração, no dia 07/08/2011 - Madrugada na Globo a partir de 0H00. Depois ficará disponível no site da Rádio.Teremos sorteios do Livro Clara Nunes Guerreira da Utopia, CDs e prêmios da Rádio Globo.

Estamos pedindo aos amigos para entrar em contato com a Rádio Globo, nos canais disponíveis para pedirem música da CLARA NUNES, falando da importância da canção em suas vidas. Estes pedidos significarão também participação no sorteio.

Ajudem da divulgação.Peço enviar para robson.aldir@cbn.com.br aos cuidados de ROBSON ALDIR apresentador do programa MADRUGADA NA GLOBO.

Outra opção é entrar no site da Rádio Globo e enviar pelo FALE CONOSCO - assunto: ESPECIAL DA CLARA NUNES ou ligar nos próximos sábados 21 24611220 (de 0H00 as 03H00) ou ainda, entrar no site da Rádio Globo e assinalar a mensagem no AUTO-FALANTE que é uma comunicação direta. IMPORTANTE:NOME COM ENDEREÇO PARA ENVIO DOS PRÊMIOS CASO SEJA SORTEADO.INDICAR A MÚSICA DE CLARA NUNES E A IMPORTÃNCIA PARA SUA VIDA VIDA OU COMO REFERÊNCIA ARTISTICA.

Como teremos três horas de programa será possível atender a muitos pedidos.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário