http://www.topblog.com.br/2011/images/alerta_selo_cadastro.jpg

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vamos prestigiar!!!!!!!!!

ESPECIAL 69 CLARA NUNES NA RÁDIO GLOBO - CONVITE ESPECIAL
A Rádio Globo em Rede Nacional e Internet (site) estará realizando o especial 69 ANOS DE CLARA NUNES, no próximo dia 14/8 (virada de sábado para domingo) - de meia noite as 03H00. O comando e apresentação é de ROBSON ALDIR. A pesquisa e produção do Prof Izaias Nascimento. Participação especial do pesquisador Luiz Carlos Magalhães.

Depoimentos de Adelson Alves, Tia Surica, Mestre Monarco, Dindinha (irmã de Clara
Nunes), Noca da Portela, Toninho Nascimento, Escritor Vagner Fernandes, Prof Alberto Lopes, Pref. Romário Vicente (Caetanóp olis), Stênio Barcellos do Conjunto Nosso Samba, Márcio Guima (sobrinho de Clara Nunes), Eliane Lorenzo (Fã Clube Clara Nunes), Pres. Nilo Figueiredo da Portela, etc. Grande pesquisa no acervo da Rádio Globo com depoimentos marcantes. Muita música, informações e curiosidades da ícone do samba.

Envie perguntas, comentários, pedido de músicas e participe do sorteio dos brindes.
Email contato@maismemoria.net - não esqueça de colocar seus telefones, nome e bairro. Você é muito importante para nossa seleta audiência. FM 89,5 e AM 1220.
Podem acessar também, o site da Rádio Globo. Comunique-se através do auto-falante, Fale Conosco ou no dia do programa 21 24611220.

Um dia Um ser de luz nasceuNuma cidade do interiorE o menino Deus lhe aben çoouDe manto branco ao se batizarse transformou num sabiáDona dos versos de um trovadore a rainha do seu lugar.

VAMOS PRESTIGIAR E VALORIZAR A MEMÓRIA DO PAÍS. ATÉ LÁ!!!

Prof. Izaias L. do NascimentoInstituto Mais memóriawww.maismemoria.netblog.maismemoria.nettwitter: @maismmemoria.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário